Politica de Troca e Devolução

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA LOJA CREMOSINN JAMPA

Você sabia que uma venda continua mesmo após a entrega do produto? Sim, ela continua.

 

O relacionamento criado entre a loja Cremosinn Jampa e o cliente é totalmente baseado na confiança mútua, mantendo o foco na renovação e plena satisfação com o produto, atendimento e garantias.

Assim, teremos a certeza de que o cliente voltará a nos visitar e a realizar novas compras com total segurança e conforto, porque essa preocupação com o atendimento demonstra a seriedade e o profissionalismo da empresa.

Para consolidar e fidelizar uma clientela, a política de trocas e devoluções deve ser bem clara, eficiente e baseada na legislação de defesa do consumidor, Lei 8.078/90.

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Se você comprou através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a aquisição, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento às regras abaixo:

 

1.       O desejo de cancelamento deverá ser manifestado dentro do prazo, onde será gerado um número de protocolo (clique aqui);

2.       A mercadoria deverá ser devolvida com o porte pago pelo CLIENTE;

3.       O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem Violação;

4.       O produto não poderá apresentar qualquer indicio de violação ou danos.

Obs: O produto que não atender esses requisitos não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nesta situação, a loja Cremosinn Jampa se reserva no direito de cobrar nova remessa ou frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito – O estorno poderá ocorrer em até uma fatura subsequente;

Boleto bancário – Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

FRETE – O valor de frete não será restituído.

Obs: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do PRODUTO e possibilidades do ESTOQUE da loja Cremosinn Jampa.

Nota: toda a intenção de cancelamento deverá ser comunicada no prazo legal, gerando-se número de protocolo perante a loja Cremosinn Jampa, Devoluções sem estes procedimentos prévios não serão aceitos.

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

1.       O desejo de devolução deverá ser manifestado imediatamente ao fornecedor, dentro do prazo de 24 horas, onde será gerado um número de protocolo (clique aqui);

2.       A mercadoria deverá ser encaminhada de volta Intacta;

3.       Devolver o produto na embalagem original e não Violada;

4.       O cliente deverá enviar por escrito com data e assinatura, um breve relato sobre o motivo a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e detalhes que entender necessários;

Obs: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, às custas deste.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

·         A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

·         Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido ao cliente, às custas deste, com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de acondicionamento inadequado do produto.
  • Indícios de Manuseio inadequado do produto.

 

 

CANCELAMENTO DA COMPRA NA LOJA VIRTUAL

A loja Cremosinn Jampa também detém situações específicas para realizar o cancelamento automático da compra, e esses requisitos devem ser observados pelo cliente.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual será automático nas seguintes situações:

1.       Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

2.       Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

3.       Não pagamento;

4.       Ausência de estoque;

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Cremosinn Jampa ocorrerá nas seguintes situações:

1.       Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Cremosinn Jampa dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

2.       Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Cremosinn Jampa, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Obs: Com a utilização de serviços e compras em nossa LOJA VIRTUAL, o aceite destas condições é automático, imediato e não negociável.

 

Agradecemos a preferência.